Apesar de ter sido citado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, como possível nome para disputar a sucessão municipal na cidade portuária nas eleições de 2024, o deputado estadual George Morais (União Brasil), que está no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sinalizou que não tem a intenção de assumir a missão.
O parlamentar agradeceu a lembrança de seu nome, mas lembrou que foi eleito para legislar pelos próximos quatro anos e é isso que pretende fazer, todavia não se furtará de ajudar a fazer com que o grupo do prefeito Hugo consiga eleger um sucessor para que o projeto da cidade continue avançando.
“Fiquei feliz com as palavras do prefeito, ele é um parceiro, tem sua gestão conhecida e aprovada pelo povo, eu sou morador e eleitor de Cabedelo, já trabalhei como secretário da gestão, e o prefeito Vitor sabe que pode contar com meu trabalho aqui na Assembleia para melhorar a qualidade de vida e continuar desenvolvendo Cabedelo. No tocante ao comando do processo eleitoral, ele pertence ao prefeito Vitor, eu estou à disposição para colaborar com sugestão de nomes, a exemplo do vereador André Coutinho. E como eu disse, meu foco total é na Assembleia, estou pronto para colaborar e contribuir”, pontuou.
Sem Comentários