• segunda-feira, 16 de setembro de 2024

“Apesar das diferenças políticas, nós temos maturidade para quebrar um gelo, de quase 20 anos, que o governo não tem parcerias com a cidade de Campina Grande”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) sobre a expectativa pra um diálogo com o governador João Azevêdo (PSB). Segundo o gestor, a questão central da conversa deve ser sobre a relação econômica do Estado com o município do Agreste paraibano.


A diplomacia, conforme Bruno, é a principal expectativa para este segundo encontro com o chefe do executivo estadual. O primeiro encontro aconteceu em 2021, mas, de acordo com o prefeito, não houve resultado concreto dentre as pautas propostas na última reunião. Mesmo assim, ele está otimista.


Bruno, que pretende defender pautas econômicas para Campina Grande, disse que o ponto principal da conversa será a instauração de um porto seco na cidade. Além disso, ele deve pleitear o apoio fiscal para instalação de novas empresas no município.


A data da audiência, no entanto, ainda não foi definida. As declarações de Bruno repercutiram em entrevista ao Tambaú Debate

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.