A iniciativa inusitada da família do ex-presidente Jair Bolsonaro, através do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de lançar uma loja virtual com produtos em homenagem a Bolsonaro (PL), com destaque para um calendário com fotografias de momentos da gestão federal, não passou despercebida pelos aliados do ex-presidente em João Pessoa.
O vereador Carlão e o deputado estadual Walber Virgolino, em contato com a rádio Correio FM, elogiaram o empreendimento.
Mesmo a iniciativa tendo virado meme na internet, com internautas ironizando Eduardo Bolsonaro, o chamando de “vendedor de calendários” os apoiadores do ex-presidente tratam a empreitada como um negócio viável que irá ‘manter a chama’ do nome do presidente entre os eleitores.
Nas redes sociais, a loja já conta com mais de 20 mil seguidores.
“A ideia é válida, mantém a chama acesa do presidente Bolsonaro, por tudo que ele construiu. E eu vejo isso como um mercado, o aproveitamento do nome é mercado, mais do que uma pessoa que apoia Bolsonaro, eu sou um apaixonado pelo setor produtivo que gera renda, emprego e impostos, então se a pessoa tem um nome, o nome de um presidente que teve 58 milhões de votos e pode explorar esse nome economicamente, eu não tenho nada contra” disse Carlão.
“Bolsonaro de fato não é mais do que patrimônio da família, é patrimônio do Brasil, ele tem fãs, seguidores, hoje ele é uma marca. Vou comprar, vou comprar caneca pra dar de presente, tábua de carne pra dar de presente, calendário, o que tiver de Bolsonaro eu compro” defendeu Walber.
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