• sexta-feira, 13 de setembro de 2024


Os deputados estaduais eleitos pela oposição na Paraíba vão poder provar, nesta terça-feira (31), se farão uma oposição raivosa, oposição por oposição ao governo João II, ou se estarão dispostos a dar um gesto de civilidade e aceitar o convite do governador João Azevêdo (PSB) para participar do 1º encontro proposto pelo chefe do executivo.


O governador, em vez de convocar apenas os parlamentares que integram a base aliada decidiu fazer diferente e quer a presença dos 36 eleitos, além dos deputados que não foram reeleitos, nesse primeiro contato. Ele quer ouvir as demandas não apenas de quem o apoia, mas também daqueles que – neste primeiro momento – rejeitam seu projeto.


Resta saber se todos os deputados convidados participarão do encontro. Eles, assim como João, também terão um gesto de grandeza em ‘baixar as armas’, ou preferirão perpetuar um rame rame político que só prejudica a Paraíba.


Mais do que as presenças notadas, as ausências sentidas serão o foco dessa nova página da política da Paraíba. A deputada Camila do PSDB já avisou que marcará presença, já os demais ainda são incógnita.

O encontro se dará em um café da manhã em hotel de João Pessoa

O deputado Wilson Filho, líder do governo,  disse que o encontro servirá para ‘desarmar palanques’ e colocar a Paraíba como prioridade.

“Colocando acima de tudo a Paraíba, como prioridade, independentemente de partido. Por isso ele externou o convite a deputados da oposição. É um momento de desarmar palanques”, disse

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.