Essa é mais uma da série perguntar não ofende. O presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumprirá agenda neste sábado (24) em Campina Grande, na Paraíba, irá enquadrar os filiados da legenda que desistiram de apoiar o nome do pecuarista Bruno Roberto (PL) para o Senado Federal.
O candidato, que é filho do presidente estadual do partido na Paraíba, Wellington Roberto, viu escorrer pelos dedos, em menos de 48h, o apoio de correligionários importantes, como o deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), e o próprio suplente na disputa, Isac Venerano (PL), que o trocaram por Eraim Filho, do União Brasil. Além desses, nomes como o de Cabo Gilberto e Walber Virgolino pouco tem feito campanha para Bruno ao Senado.
Afinal, Bolsonaro dará algum puxão de orelha nos filiados na Paraíba, ou relativizará o fato de nem todos estarem fechados com a chapa completa?
Perguntar não ofende!
Em tempo
O presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) estará em Campina Grande neste sábado, 24, para promover uma carreata. A informação foi dada hoje pelo filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que informou que a concentração será na avenida Floriano Peixoto, próximo ao Supermercado “O Filezão” a partir das 11h.
Sem Comentários