“Eles nunca estiveram comigo, sempre estiveram com o ex-presidente Lula. Estiveram em seus ministérios, estiveram no Mensalão, no Petrolão”. A declaração é da presidenciável e senadora senadora Simone Tebet, do MDB, ao minimizar, na tarde desta terça-feira (13) a ausência de lideranças de seu partido, a exemplo de Veneziano Vital do Rêgo, durante agenda de campanha em Campina Grande.
A emedebista lembrou que pertence a outro MDB, o que quer ressurgir. Tebet disse ainda que a falta de apoio por parte da legenda não afeta sua campanha.
“Eu estou em outro MDB, o MDB que quer ressurgir. Mas, respeito o partido, respeito a individualidade de cada um, tenho maior respeito pelo MDB da Paraíba que não está conosco”, disse em entrevista ao jornalista Márcio Rangel.
Durante a agenda, a emedebista esteve acompanhada do deputado Pedro Cunha Lima, candidato ao governo pelo PSDB, Na ocasião eladefendeu destinação de mais recursos para aprimorar o desenvolvimento do Nordeste.
“Existem grandes potencialidades no Nordeste. O que falta é a vontade política. O Governo Federal investir onde mais precisa, colocar mais dinheiro no Nordeste para que o Nordeste possa gerar mais riqueza para o seu povo”, afirmou.
Sem Comentários