• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, confirmou, durante entrevista à rádio Correio FM, que irá tentar uma licença do cargo para poder conciliar duas demandas que devem pedir um pouco mais do seu empenho nos próximos dias: o nascimento do seu primeiro filho, Bernardo e o engajamento com as eleições.

De acordo com o gestor, a referida licença, que ainda não está confirmada, será uma mistura de licença paternidade e para compromissos de campanha.

“Eu já tenho estado muito engajado na campanha, tanto em Campina Grande quanto com lideranças de outras cidades, mas acho que isso terminou sendo um disparador porque Juliana e eu estamos no nono mês de gestão, Bernardo está prestes a nascer e eu avalio tirar uma licença, que é uma mistura de licença paternidade e ter mais tempo para me engajar nas eleições, mas não há nada confirmado ainda” frisou.

Bruno ainda negou que tenha sido alvo de uma ‘chamada’ de Cássio para que fosse mais incisivo na campanha de Pedro.

“De forma nenhuma, não tem nem pra que gastar tempo com isso, tive com Cássio como tive ontem a noite participamos de evento juntos , assim com tenho encontro com Pedro quase todo dia, como tenho encontro com Romero quase todo o dia, então definitivamente não tem nada a ver” argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.