• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O governador da Paraíba e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), tem mantido a postura de não comentar as pesquisas de intenção de voto apesar de acompanhar os dados. Segundo ele, mesmo estando na dianteira, não é motivo para comemorar, já que isso não garante a vitória.

O governador ressaltou que o foco é manter-se firme na campanha para chegar ao segundo turno com uma votação expressiva.

“Pesquisa é uma fotografia de momento, não discuto dados de pesquisa, nunca faço prejulgamentos. Eu olho os dados, logicamente, mas só pelo fato de estarmos na frente isso não garante absolutamente nada. Temos é que continuar lutando até o dia 02 de outubro para fazer com que a gente chegue ao segundo turno muito fortalecido. Essa é a meta, é isso que estamos querendo fazer, chegar ao segundo turno com uma votação expressiva para que a gente possa ter mais tranquilidade a fim de que possamos discutir verdadeiramente os problemas da Paraíba”, ressaltou.

A declaração de João repercutiu durante uma sabatina que concedeu ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19), no mesmo dia em que o Instituto RealTime o aponta com 33% das intenções de voto.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.