• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Os candidatos que representam a direita na Paraíba voltaram a protagonizar uma trocar de farpas públicas dessa vez no debate realizado pela TV Borborema. Apesar de serem ambos apoiadores da reeleição de Bolsonaro, os candidatos ao Senado, Pastor Sèrgio Queiroz (PRTB), e o pecuarista Bruno Roberto (PL) não se ‘bicam’.

“O nosso presidente, como um homem sábio, deve estar muito triste com o que está acontecendo aqui na Paraíba. Eu queria que você [Bruno Roberto] apresentasse ao menos o apoio de 2 ou 3 prefeitos [a Bolsonaro] de vários partidos e várias cores. Na verdade, a sua cor é a cor da conveniência que você tem nas prefeituras”, disse Sérgio
Na réplica, no entantao, Bruno chamou Sérgio de “ator que distorce a verdade”

“Sérgio, que você é um ator que distorce a verdade para benefício eleitoral. O presidente nos escolheu pela colaboração que nós demos ao seu governo, em diversas articulações, no enfrentamento à pandemia, e isso quem diz são os próprios ministros”, reagiu.

 Essa não é a primeira vez que a dupla troca acusações. Em outro debate Queiroz classificou Bruno como um boneco de ventríloquo e ainda expôs uma fala do pecuarista contra Bolsonaro, em 2020. Em sua resposta, Bruno Roberto insinuou que Queiroz nutre “frustração” e “angústia” por não ter sido escolhido o candidato de Bolsonaro ao Senado e o acusou de estar na campanha “somente com o propósito de desagregação” da direita.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.