Enquanto o milionário pecuarista Bruno Roberto (PL), que é candidato ao Senado Federal na Paraíba, já embolsou R$ 20 mil do fundo partidário, o deputado estadual Cabo Gilberto, que agora disputa um mandato de deputado federal também pelo PL desabafa por não ter recebido recurso algum para ajudar em sua campanha. Em entrevista nesta terça-feira (06) o parlamentar fez um desabafo e disse estar fazendo das tripas coração para seguir na disputa.
Ele disse que até o momento não recebeu nenhum dinheiro da legenda, seja no âmbito nacional, seja no âmbito estadual.
“Eu estou fazendo das tripas coração. Indo a todos os lugares, pedindo apoio da população, pedindo ajuda, estou recebendo ajuda de várias pessoas, pedindo ajuda aos familiares”, lamentou.
Gilberto é o segundo deputado só essa semana que reclama da falta de apoio financeiro da legenda, que na Paraíba é comandada pelo deputado federal Wellington Roberto, pai de Bruno Roberto. Antes de Gilberto, o deputado Walber também havia se manifestado ao afirmar que não tinha sido agraciado com nenhum recurso e que reivindica também um tratamento igualitário. “Se os outros receberem eu também quero”, disse ele
Sem Comentários