Na disputa pelo governo do estado nas eleições deste ano, o candidato do PCO, Adriano Trajano, teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em julgamento nessa segunda-feira (12).
O referido tribunal eleitoral alegou que ele não prestou contas à Justiça Eleitoral relativas às Eleições 2020.
“O candidato não está quite com a Justiça Eleitoral, em virtude de irregularidade na prestação de contas, não ostentando, consequentemente, a condição de elegibilidade relativa ao pleno exercício dos direitos políticos”, disse a procuradora, Acácia Suassuna.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o candidato demonstrou não estar se importando muito com o fato, e, ao contrário dos demais postulantes, Adriano alegou inclusive que caso o partido queira não recorrer e substituí-lo, pode o fazer, deixando a decisão nas mãos da sigla.
“Se ele quiser recorrer, tudo bem. Se quiser colocar outro na cabeça de chapa, também tá tudo bem. Eu deixei a critério do partido já que a sigla nunca trabalhou com a perspectiva de vitória, pois o partido é revolucionário e usa as eleições e os meios democráticos para mostrar suas ideias. De qualquer maneira nós já saímos muito vitoriosos”, declarou.
Sem Comentários