Quem estiver pensando que o candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima irá levantar bandeira, mobilizar militância ou pedir voto para algum candidato na disputa presidencial, enganou-se.
Apesar de ter agenda com dois presidenciáveis (Tebet e Ciro) na mesma semana na Paraíba, o tucano avisou, em entrevista nesta quinta-feira (14), que já marcou sua posição ao afirmar que votará em Simone Tebet (MDB) para presidência da República, mas que sua candidatura a estadual não tem relação alguma com a corrida nacional.
“A razão de ser da nossa candidatura não é a disputa presidencial, mas sim a realidade do nosso estado, a razão de ser é a Paraíba. É um exercício que nós fazemos, já marcamos nossa posição a nível nacional, mas o foco do debate e a energia que depositamos é para o que nós vamos fazer no nosso estado a partir do ano que vem”, alertou.
As declarações de Pedro ocorreram logo após cumprir agenda em Campina Grande ao lado da presidenciável do MDB na tarde de ontem, terça-feira (12). Na próxima sexta-feira (16) será a vez do tucano recepcionar o presidenciável Ciro Gomes, a quem garantiu palanque, apesar de não votar nem pedir voto para ele.
Sem Comentários