“Acredito que nunca mais na história política de Campina Grande ele (Veneziano) conseguirá, numa eleicao majoritária, ter a vitória porque ele deixou a cidade entregue ao lixo”. A declaração é do candidato a vice-governador da Paraíba na chapa do comunicador Nilvan Ferreira, o empresário Artur Bolinha (PL) ao rechaçar a possibilidade do senador Veneziano, que também é candidato ao Governo do Estado, lograr êxito nas urnas de Campina Grande, nas eleições desse ano.
Segundo o empresário, com ele na vice, Campina tem muito mais a ganhar do que com Veneziano governador. Bolinha lembrou que, diferentemente de Veneziano, ele mora, investe e gera empregos na Rainha da Borborema, enquanto os seus adversários não têm qualquer investimento no município.
“Campina Grande vai votar em Nilvan por várias razões. Campina Grande sabe o quão é importante ter um vice-governador que conhece as necessidades da cidade, que mora, investe e gera emprego na cidade e só eu consigo fazer isso lá. Os outros candidatos não têm qualquer investimento na cidade. Veneziano foi prefeito de CG, ocupou um cargo público e deixou a cidade abandonada. O final do governo de Veneziano sacramentou. Acredito que nunca mais na história política de Campina Grande ele conseguirá, numa eleição majoritária, ter a vitória porque ele deixou a cidade entregue ao lixo. Em dezembro de 2012 a Peregrino de Carvalho próximo a CDL fechou diante do volume de lixo que se acumulou porque passou vários dias sem processo de coleta. Não houve Natal naquele ano, então foi um desastre o final da gestão e toda CG conhece isso. Nenhum outro candidato que está lá vive a cidade como eu vivo e CG seguramente vai reconhecer isso”, pontuou.
Sem Comentários