O debate entre os candidatos ao Senado pela Paraíba, na TV Master, movimentou a noite dessa segunda-feira (22).
Um dos momentos mais acalorados e repercutidos pelos eleitores, ocorreu quando o pastor Sérgio Queiroz questionou Efraim Filho sobre o uso do fundo eleitoral em sua campanha.
Efraim explicou que passou por quatro eleições sem ter direito a nenhum real de fundo público e que agora, com a mudança do sistema, ele tem direito ao fundo partidário para as ações de campanha e como qualquer outro fará o uso devido.
O parlamentar então endureceu o tom e questionou Sérgio Queiroz sobre as insinuações, já que, segundo ele, há pouco tempo atrás o pastor, sem ter quem encabeçasse suas chapa, o procurou para que se candidatasse ao governo em sua chapa.
“Engraçado que você critica, mas semanas atrás, você chegou a me convidar para compor chapa com você… Agora, vem criticar. Seria muito interessante que você visse que eu apresento problemas agora, mas antes eu prestava. Você me fez o convite para ser governador da sua chapa, abrir mão da minha candidatura a senador para ser governador e, com certeza, contaria com o apoio da estrutura do União Brasil. Então, eu sei a defesa que eu faço” enfatizou Efraim.
Sem Comentários