Até o início da tarde desta segunda-feira (15), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não recebeu o pedido de registro de candidatos para o cargo de governador da Paraíba de dois postulantes ao cargo.
Trata-se do comunicador Nilvan Ferreira, do PSL e Adriano Trajano, do PCO.
Vale ressaltar que o prazo para os partidos políticos, federações e coligações partidárias pedirem os registros de candidatas e candidatos nas eleições deste ano termina hoje e os registros devem ser entregues até às 19h.
Na hora do pedido de candidatura, deve ser apresentado, entre outros documentos, a declaração atual de bens e comprovante de escolaridade.
Os demais postulantes ao governo do estado, Adjany Simplicio (PSOL), com Jardel (UP) como vice; Antônio Nascimento (PSTU), com Alice Maciel (PSTU) na vice; João Azevêdo (PSB), com Lucas Ribeiro (PP) como vice; Major Fábio (PRTB), com Dr Jod Candeia (PRTB) na vice, Pedro Cunha Lima (PSDB), com Domiciano Cabral (Cidadania), e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), com Maísa Cartaxo (PT), já estão com os registros no TRE-PB.
Apesar de não aparecerem nos registros do TRE ainda, as candidaturas de Nilvan Ferreira, com Arthur Bolinha na vice, pelo PRTB e do comerciário Adriano Trajano, pelo PCO já foram homologadas em convenção.
Já para o Senado, não registraram ainda André Ribeiro (PDT), Bruno Roberto (PL), José Pessoa (PCO) e Pollyanna Dutra (PSB).
Sem Comentários