O deputado federal Gervásio Maia, que também é o presidente do PSB da Paraíba, minimizou a declaração do ex-presidente Lula de que seu candidato ao Governo do Estado é Veneziano, do MDB, e disse que a legenda continuará apoiando o petista, mesmo discordando da estratégia adotada pelo ex-presidente de ficar com Veneziano (MDB)
“Cada um conduz as estratégias da sua campanha. Estamos conduzindo na Paraíba de acordo coma orientação nacional. Nossa sigla firmou uma aliança com o PT e está compondo a chapa. Na semana passada estivemos em Brasília homologando Alckmim como vice de Lula, que foi um grande presidente, o Governador Joao desde o ano passado já tinha anunciado o apoio a Lula. Nós vamos seguir com aquilo que foi pactuado com o nosso partido, somos extremamente rigorosos com isso, vamos continuar seguindo na mesma linha do apoio à chapa do nosso partido em aliança com o PT e claro, defendendo tudo aquilo que a gente sempre acreditou”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (03).
Gervásio ainda lembrou que foi o MDB de Veneziano o patrocinador do impeachment de Dilma e que, desde então, o Brasil saiu dos trilhos, com Temer e agora com Bolsonaro.
Sem Comentários