O advogado do PSB da Paraíba, Marcelo Weick, comemorou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23), a decisão da justiça que avalizou, por parte do PSB da Paraíba, o uso da imagem do ex-presidente Lula na campanha eleitoral do governador João Azevêdo (PSB). A decisão vai de encontro a ação movida pelo MDB que tentava impedir a associação da imagem do petista a do governador na campanha eleitoral desse ano.
Conforme Weick, a decisão apenas reconhece o direito do governador João Azevêdo (PSB) por fazer parte da coligação. Ele ressaltou ainda que o foco dos dois partidos MDB e PT deve ser a união em torno da candidatura do petista e não contrário.
“Tanto a coligação quanto o candidato João Azevêdo receberam com muita tranquilidade essa decisão, até mesmo porque a posição de João sempre foi muito clara de apoio expresso à candidatura do presidente Lula e do vice-presidente Alckmin, e mais ainda, toda a legislação eleitoral abraça a ideia de que o PSB, que é o partido de João, está aliado em âmbito nacional com o PT e, obviamente, se estão coligados no âmbito nacional, nada mais justo correto e legal que a campanha também aconteça em âmbito estadual pelo PSB que compõe a majoritária da presidencial. A campanha continua com toda ênfase e apoio do governador a Lula”, disse.
Sem Comentários