• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Julian reforça combate ao abuso sexual infantil e necessidade de mudar a realidade do Brasil: “É preciso escutar os gritos do silêncio”

O deputado federal Julian Lemos, um dos principais combatentes do abuso sexual infantil no Congresso Nacional, reforçou sua postura em prol das crianças e a necessidade de se mudara a realidade brasileira neste sentido.

De acordo com Julian os dados apontam que a cada 15 minutos um crime de abuso contra a criança é cometido, fazendo com que o país seja uma dos mais perigosos para se nascer.

“Uma em cada três crianças meninas no Brasil, trazem consigo a vergonha o medo e marcas que se levarão para toda vida. O abuso sexual infantil, tornou nosso país o segundo lugar mais perigoso para se nascer uma criança sobretudo uma menina. Mas para compreender esse crime que acontece a cada 15 minutos no Brasil, é preciso escutar os gritos do silêncio, perceber um olhar de uma criança que sangra pela alma ao ponto de transbordar pelos olhos. Nosso país, infelizmente não é um lugar seguro para nossos filhos, mas precisamos mudar isso” pontuou, complementando:

“É preciso coragem, para combater, enfrentar sem misericórdia os que matam a alma de nossas crianças e muitas vezes o corpo. Esse país tem que ser sim, um país intolerante e mais do que isso, o pior país do mundo para aqueles que sob o manto da impunidade, praticam abusos sexuais em nossas crianças, destruindo suas inocências e suas famílias” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.