Apesar de defender a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito eleitoral desse ano, o pastor Sérgio Queiroz, do PRTB, não tem o mesmo entendimento quando o assunto são os aliados do presidente na Paraíba. Em entrevista nesta segunda-feira (22) ao programa Arapuan Verdade, o candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, defendeu que figuras como o deputado Wellington Roberto (PL) e seu filho, Bruno Roberto (PL) devam ficar sem mandato pelos próximos quatro anos numa espécie de ‘férias da política’.
Além de mirar no grupo bolsonarista, Queiroz também levantou a bandeira para que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) , a deputada Pollyana Dutra (PSB) e o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) também sejam inseridos entre os políticos que devam tirar férias a fim de que novas lideranças surjam.
“Conquanto eu tenha todo respeito ao deputado Efraim, mas é um cara que já vem na política há muito tempo, o pai já foi senador, o filho é deputado e agora quer ser senador, e os outros do mesmo jeito, Bruno Roberto tem o pai que é deputado, já foi senador, será que só tem quatro ou cinco famílias na Paraíba que podem ser políticos? Ricardo já deu o seu tempo, já foi prefeito duas vezes, já foi governador duas vezes, está bom de sentar, tirar umas férias e deixar quem nunca foi da politica partidária dar a sua contribuição. Estou aconselhando a turma dá férias pra esse povo. Vamos dar quatro anos de férias para Efraim, para Ricardo, para Wellington Roberto, Bruno, vamos dar férias para esse povo. Votem em gente diferente. Não é que eles sejam ruins, a gente é que é omisso, eles estão lá por nossa omissão”, pontuou.
Sem Comentários