Candidato ao Senado Federal na chapa da oposição, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) descartou a existência de qualquer tipo de mágoa com o governador João Azevêdo (PSB) por ter sido preterido da chapa governista. O parlamentar lembrou que a política pressupõe busca por espaços e ele apenas seguiu seu caminho, buscando um espaço para chamar de seu na corrida majoritária. “Volto a dizer rancor zero, mágoa zero, a política pressupõe disputa por espaços e eu fui seguir o meu caminho”, destacou.
A declaração do deputado aconteceu nesta quarta-feira (31) logo após receber a adesão do deputado estadual Felipe Leitão (PSD), que é aliado do governo João.
De acordo com Efraim faz parte da regra do jogo fazer escolhas, assim como ele mesmo também fez as dele. “Quando lá atrás diziam que eu não seria candidato, que era balão de ensaio eu dizia que seria candidato até o fim. Me mantive sereno, focado nos meus objetivos, os cães ladram e a caravana passa. É da da regra do jogo, o governador tem todo o direito de fazer suas escolhas, rancor zero. Eu também fiz as minhas escolhas” frisou.
Sem Comentários