Mesmo com todo o frisson que ocorre desde a última semana em torno de um possível retorno do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como o nome que representaria e disputaria o governo da Paraíba pelo grupo de oposição que conta dom o PSDB, o até então pré-candidato da sigla Pedro Cunha Lima segue afirmando que a vaga é dele.
Nesta terça-feira (12), durante sabatina na CBN, Pedro voltou a afirmar que segue em pré-campanha e que muitas vezes tem declarações distorcidas para que se crie uma narrativa diferente disso.
“Quando se quer botar gosto ruim, quando se quer dizer uma coisa, fortalecer uma narrativa, não tem pra onde. A última entrevista que eu dei porque eu falei que fazia política em coletivo e que não era candidato de mim mesmo, disseram que eu ia desistir” pontuou.
Ele ainda frisou que a escolha entre ele e Romero foi vencida há bastante tempo, que os dois nomes já estiveram na mesa de negociações e que Romero preferiu seguir na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
“Não sou um obcecado, eu gosto de ser desafiado, estou pronto para o desafio. Essa etapa já foi vencida porque a gente já teve esse momento das duas pré-candidaturas tanto o meu nome quanto o de Romero lá atrás e se entendeu que era preciso se fazer um movimento em prol da unidade e eu de pronto, sem dificuldade, disse que a gente recuava da candidatura. Esse momento já passou, ele tomou uma decisão e a gente respeita de disputar a Câmara dos Deputados e hoje a gente tem a imensa honra de merecer a confiança de Romero” argumentou.
Sem Comentários