• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, pode voltar atrás da decisão de apoiar a pré-candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e leva-lo para o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) caso haja uma determinação da executiva nacional. O dirigente disse ser um soldado do partido e obedecerá qualquer regra que venha da sua federação, inclusive a de mudar a rota no estado.

“Eu vou seguir regularmente, de forma decisiva, qualquer decisão que for tomada pelo comando nacional da minha federação porque eu sou um homem de partido. Se não precisasse de partido cada um seguia sua vida, mas eu tenho um partido, que é um partido nacional, que tem regras, e as regras precisam ser cumpridas”, avisou em entrevista ao Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (05).

Apesar da declaração, Jackson disse ainda acreditar que o a decisão final do PT será a de manter apoio a chapa Veneziano/Ricardo Coutinho.

Vale lembrar que, no atual cenário, os partidos da federação com o PT, que são PCdoB e PV apoiam a reeleição de João Azevêdo e ignoram tanto a postulação de Veneziano, quanto a de Ricardo Coutinho ao Senado. Este último declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.