• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Indignado com as constantes violências contra as mulheres que tem sido noticiadas nos últimos dias em todo o país, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil), que tem na segurança pública uma das principais bandeiras de luta, questionou se o problema não é maior do que se pode imaginar.

Julian chamou a atenção sobre o caso da mulher que foi violentada por um anestesista durante o seu parto, ocorrência que revoltou a população brasileira, e frisou que é preciso reavaliar todos os cenários já que os fatos mostram que as mulheres não estão seguras em nenhum local.

“Pergunto, será que o problema não é maior do que imaginamos? Afinal, para onde estamos indo, ou será que já não chegamos ao pior, ou o que falta ainda acontecer? Diante do que vimos essa semana onde uma mulher foi estuprada por um monstro formado em medicina, pois não posso chamá-lo de médico, é preciso reavaliarmos tudo, pois uma coisa é fato, ninguém está seguro ou está acima de qualquer suspeita, mais ainda nossas mulheres, filhas, mães, esposas, tias, amigas. É preciso encarar os fatos, será que não é preciso reavaliarmos cadê vez mais garantias a integridade física das pessoas? Eu só sei, que como pai, como marido, filho, não confio mais em ninguém” lamentou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.