Desde que a vaga na disputa pelo Senado Federal na chapa majoritária de João Azevêdo (PSB) ficou livre, a tese do retorno do pré-candidato Efraim Filho (União Brasil) para o projeto tem sido ventilada por alguns integrantes da base.
Nessa quarta-feira (06), dois integrantes do Republicanos disseram publicamente, durante entrevista, que esse retorno seria proveitoso para ambos os lados.
O líder do governo na ALPB, Wilson Filho (Republicanos) declarou durante entrevista à Rádio Correio que se lhe perguntarem se essa volta seria benéfica ele diria que sim, assim como se perguntarem a qualquer apoiador de Efraim ou do próprio João.
Por sua vez, o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos) também defendeu, em entrevista à Rede Mais Rádio que Efraim possa avaliar essa volta.
Adriano disse ainda que com “juízo” Efraim irá perceber que a composição pode alavancar e muito o projeto dos dois.
“Se Efraim tiver juízo e analisar matematicamente e politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador João Azevedo e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição. Como a regra é que quem está na base tem que votar em todos os candidatos do grupo, eu retirei meu nome para manter esse acordo e minha palavra dada e empenhada tempos atrás. Se Efraim voltar atrás eu posso repensar e colocar meu nome para compor a chapa do governador João Azevêdo, porque nesse caso não terá mais esse empecilho da gente estar em campos opostos”, revelou.
Sem Comentários