Integrante da gestão Cícero Lucena, o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares (Progressistas), tratou como improvável a possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) dar uma rasteira no Progressistas apenas para agradar a cúpula do Republicanos na Paraíba, que cobra o mesmo espaço na chapa – o da vice.
Para Diego, que é suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e uma liderança forte do seu partido, ele “só joga com a possibilidade” do Progressistas indicar o vice.
“Eu, particularmente, Diego, como filiado, como primeiro suplente da senadora Daniella, como ajudando a contribuir com o prefeito Cícero na sua gestão, eu só jogo com essa possibilidade”, afirmou.
Além disso, Diego disse não acreditar que, após o evento público no qual o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) firmou apoio a João Azevêdo – que esteve presente ladeado do parlamentar – e anunciou que a vaga de vice-governador seria do Progressistas, o acordo seja desmanchado.
“Eu, particularmente, não acredito nisso pelo o que eu vi. Estava presente lá no evento o governador João Azevêdo, o deputado Aguinaldo, várias lideranças partidárias, naquele momento foi anunciada justamente essa união partidária”, finalizou. As falas do secretário repercutiram na imprensa paraibana
Sem Comentários