Nessa segunda-feira (25), o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, defendeu, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que o ex-presidente Lula adote novas estratégias para manter a união entre o PT e o PSB em todo o país visando as eleições deste ano.
De acordo com o parlamentar, ao falar sobre o cenário na paraíba, ala do PT que tem defendido palanque único tenta apagar a história do PSB da Paraíba e a aliança histórica que a sigla tem com Lula no estado.
Ainda conforme Gervásio, o objetivo seria instaurar a discórdia. Ele ainda alfinetou Veneziano, que é o pré-candidato apoiado pela direção do PT no estado, declarando que agora ele quer ter seu nome atrelado a Lula, mas votou favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma.
“É bom lembrar que o PSB foi um dos primeiros partidos a se posicionar e defender a pré-candidatura de Lula à Presidência da República e agora vem uma minoria do PT local querendo plantar a discórdia, arquitetada, principalmente por quem votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma”, alfinetou.
Sem Comentários