• domingo, 20 de outubro de 2024

Sem muita empolgação, a pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo da Paraíba parece estar tentando gerar o chamado ‘buzz’ para se colocar em evidência nos holofotes midiáticos.

Nesta segunda-feira (04), por exemplo, uma convocatória do Partido dos Trabalhadores conclamando algumas lideranças para definição do vice na chapa excluiu (não se sabe se propositalmente) os nomes dos dois cotados do clã Cartaxo das opções. Nem a ex-primeira dama Maísa Cartaxo nem seu cunhado Lucélio Cartaxo, irmão do ex-prefeito Luciano Cartaxo (marido de Maísa), foram citados.

A reunião está programada para acontecer às 18h, na sede do partido em João Pessoa, e servirá também para avançar no fechamento da chapa proporcional na disputa das eleições deste ano.

A provável lista de escolhidos pelo partido é composta pelos seguintes nomes: o deputado estadual Jeová Campos; a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena; o vereador de João Pessoa Marcos Henriques; prof. Antônio Barbosa e o ex-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais.

Essa não seria a primeira vez que a postulação de Veneziano tentaria fazer toda internet ficar sabendo sobre aquilo que quer divulgar. Isso porque, na semana passada, o senador enviou uma nota à imprensa para repudiar um vídeo que foi divulgado em algumas redes sociais dando conta de acusações às quais, sabidamente, o parlamentar já havia sido inocentado. Na ocasião nem mesmo a imprensa tinha conhecimento do teor do referido vídeo, vindo a apurar a informação justamente por conta da manifestação da assessoria jurídica do senador.

***Gerar um buzz é fazer toda a internet (ou boa parte dela) ficar sabendo sobre aquilo que você quer divulgar. O buzz é o resultado de uma ação de marketing viral, no sentido de quem não é visto, não é lembrado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.