Presente na convenção nacional do PSB que oficializou o apoio da sigla a Lula e formalizou o nome de Geraldo Alckmin como candidato a vice na chapa petista, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) falou mais uma vez e reforçou a aliança com Lula, que tem histórico na Paraíba.
De acordo com o governador não há conveniências neste cenário e sim a manutenção de um apoio que já é público há anos e que nestas eleições buscam construir a retomada do desenvolvimento sócio-econômico em todo o país.
“Estamos com Lula não por conveniências mas compromisso com um projeto de resgate das políticas e a retomada de projetos que refaçam e construam condições da retomada do desenvolvimento sócio – econômico cuidando melhor das pessoas” declarou em contato com o Wscom.
Azevêdo ainda falou sobre a escolha para o nome que irá disputar o Senado na sua chapa e demonstrou segurança sobre a formação.
“Estamos diante de um novo tempo de construção política sabendo dos muitos interesses a querer se impor no processo, mesmo assim estamos seguros de que até o final dos prazos estaremos com uma chapa competitiva para vencer”
Sem Comentários