Nesta terça-feira (05), o Blog do Ninja tomou conhecimento de que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) sofreu um grande baque na sua pré-campanha rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba.
De acordo com as informações de bastidores, Cartaxo não deu a devida atenção ao importante aliado, além de parente, Robertinho Yves, que comandou inclusive o Orçamento Participativo na sua gestão e que insatisfeito com o tratamento dispensado, fechou com o projeto político de Wilson Filho (Republicanos).
As informações também dão conta de que Robertinho é cunhado do irmão de Luciano, Lucélio Cartaxo e que após fechar com Wilson Filho, deu uma turbinada na pré-campanha do líder do governo João na capital paraibana, uma vez que Robertinho conhece diversas lideranças, monitorou e preferiu não fechar com vereadores e sim com líderes bairro a bairro.
Vale ressaltar que essa semana não tem sido boa para o clã Cartaxo, que não bastasse não ter sido lembrado entre as opções de vice de Veneziano, recebe essa pancada na sua coordenação política.
Luciano precisa ligar o sinal de alerta entendendo que, faltando 90 dias para as eleições, cada apoio é válido pois já dizia Ronan Soares: “O tempo passa, mas também amarrota”.
Sem Comentários