Apesar de não citar nomes, o governador João Azevêdo (PSB) cuidou de reagir as recentes cutucadas do senador Veneziano (MDB) que agora que virou pré-candidato ao Governo da Paraíba tenta criticar o governo ao afirmar que a atual gestão estadual precisa fazer mais.
Em recente entrevista à imprensa campinense, João disse que a pergunta que deve ser feita é ‘fazer mais por quem? Já que até dezembro essas mesmas pessoas que hoje o critica diziam que ele era um grande governador.
“Não acreditem em balela. Para alguns até dezembro (último) eu era um grande governador. Agora as pessoas aparecem dizendo que (o governador) devia fazer mais. Mais por quem? Por eles mesmos ou pelo Estado. Esta é a pergunta que precisa ser feita. Alguém pode não estar satisfeito porque não foi feito o que eles queriam”.
João ainda lembrou que de 2019 até agora os investimentos da gestão estadual na Rainha da Borborema, por exemplo, já ultrapassam a marca dos R$ 770 milhões.
“De 2019 para cá, já investimos em Campina Grande R$ 770 milhões. Esta é a forma de demonstrar o meu respeito por esta cidade, não é com tapinhas nas costas ou frases de efeito. É com ação efetiva. Esta é a grande diferença”, começou João.
Sem Comentários