Ex-vice-prefeito de Campina Grande e atual presidente estadual do Progressistas, o dirigente Enivaldo Ribeiro está vislumbrando um cenário positivo para o partido com a decisão de indicar o vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
Ele garantiu, inclusive, que a sigla já conta com pelo menos dez nomes que podem ser escolhidos como indicação do partido para ocupar a vice do governador João Azevêdo (PSB) na eleições desse ano. Enivaldo, no entanto, disse que não iria adiantar nenhum, por enquanto, mas ressaltou que as articulações estão avançadas.
O dirigente ainda adiantou que a decisão de Aguinaldo em não mais concorrer ao Senado Federal foi uma decisão de foro íntimo, mas que acredita que a representação do Progressistas na vice será bom para o crescimento da legenda.
“Foi certíssima (a decisão de declinar da disputa pelo Senado). Aguinaldo teve um problema de foro íntimo, ele sentiu que seria melhor ele ficar como deputado federal que já era e o PP apresentar um vice governador que reforça o partido e vamos para luta e isso é bom também”, pontuou.
Sem Comentários