A senadora Daniella Ribeiro falou a respeito das articulações políticas na Paraíba que podem fazer com que o partido presidido por ela, o PSD, e o PSB do governador João Azevêdo sigam unidos em sua totalidade rumo às eleições deste ano.
De acordo com Daniella, a sigla espera a confirmação, caso ela ocorra, do nome de Aguinaldo como pré-candidato ao Senado na chapa de João para também abrir este diálogo, essa é a condicionante que ela colocou inclusive em conversa por telefone com João.
“Eu como presidente do PSD da Paraíba tive uma conversa com o governador pelo telefone onde pude deixar claro o posicionamento do partido, do PSD, conversamos sobre cenários e sobre esses vínculos que nós temos com esses partidos que estão unidos junto com o Progressistas no projeto da pré-candidatura ao Senado do deputado Aguinaldo. Acontecendo esse projeto o PSD estará junto com o Progressistas e outros partidos aliados da base que compõem esse projeto, mas essas conversas cabem ao Progressistas e quem tá fazendo essa conversa é o partido o prefeito Cícero Lucena, o próprio Aguinaldo, mas nós não estamos participando dessa conversa, quem está fazendo é o próprio partido” declarou.
Vale ressaltar que parte dos integrantes do PSD já apoiam João Azevêdo, como é o caso da secretária Eva Gouveia que desde o início, mesmo quando o partido ainda estava sob liderança de Romero Rodrigues, diz que trabalha para que o PSD siga junto do projeto de João.
As informações repercutiram na Rádio Correio.
Sem Comentários