O vice-prefeito da cidade de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas) declarou na tarde desta sexta-feira (13), que ao seu ver houve uma antecipação eleitoral muito grande visando o pleito de outubro, na Paraíba.
De acordo com ele, isso fez com que algumas especulações fossem criadas e movimentações ocorreram em todo o estado, porém, ao seu ver, todo o bloco de aliados do governo João Azevêdo (PSB) marchará junto.
“Houve uma antecipação eleitoral e desde o ano passado já tem se debatido muito nomes de pré-candidatos a Senado e vice-governador. Dentro dessa antecipação, se causou alguns rebuliços na política do nosso estado. Mas o Progressistas está pensando o que é melhor para a Paraíba. Acredito que a junção de forças de todos que fazem parte do arco do governador, inclusive o Republicanos, é muito importante pra que a gente possa sair vitorioso das eleições deste ano” pontuou.
Mersinho ainda voltou a rebater as informações de que poderia disputar a vaga do Senado pela chapa de João. Ele frisou que o seu projeto visando a Câmara Federal já está bem encaminhado em toda a Paraíba e que, mesmo sendo um soldado do partido, não cogita essa possibilidade.
“Fico muito lisonjeado por terem falado no meu nome com a possibilidade de ser candidato ao Senado, sou um soldado do partido, mas continuo acreditando que o melhor nome é o de Aguinaldo Ribeiro. Tenho um projeto bem encaminhado pela Paraíba. Me sinto um privilegiado de poder estar conhecendo as potencialidades de todo o estado e me mantenho firme no meu projeto que está muito bem consolidado” declarou.
As informações repercutiram na Rádio Correio FM.
Sem Comentários