Na manhã desta quinta-feira (05), durante visita do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Itatuba, vários foram os políticos que estiveram ao lado do presidente no palanque do evento.
Entre eles, o deputado federal Efraim Filho, que recentemente tem se posicionado como senador da base do presidente, tendo sido rechaçado por eleitores e bolsonaristas, já que o presidente já fez inclusive vídeos de apoio a outro nome, diferente do dele.
Durante a solenidade, ao ser citado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) recebeu vaias dos apoiadores de Bolsonaro que estavam presentes na ocasião.
A postura dúbia de Efraim na campanha eleitoral desse ano seria um dos principais motivos da indignação popular. Efraim não defende Bolsonaro na Paraíba, mas na Câmara se posta como governista. Ele também tentou cravar espaço para ser o candidato do Senado na chapa do governador João Azevêdo e, como não conseguiu, decidiu mudar – por conveniência – o posicionamento, passando de situação para oposição apenas para tentar se beneficiar.
Pelo visto a tentativa do deputado federal de ‘colar’ no presidente, na verdade não colou entre os eleitores.
Sem Comentários