O deputado federal e pré-candidato à reeleição pelo União Brasil, Julian Lemos, já deixou claro que seu projeto é legislativo e que não fará ‘casamentos’ com candidaturas majoritárias, apesar de ter suas preferências definidas. Segundo o parlamentar, ele não irá sugestionar para o eleitorado, por exemplo, quais nomes deve apoiar para presidência no pleito que se avizinha.
“O meu projeto é legislativo, que graças a Deus eu tenho dado muito orgulho à Paraíba, embora exista uma fração desinformada e mal intencionada que queira apontar o dedo pra mim, mas o recado está dado que fiz um bom trabalho, tanto é que órgãos aferidores nacionais tem feito essa analisa, como aqui também o resultado tem aparecido”, adiantou.
E continuou: “Estou tratando da minha candidatura, ninguém está cuidando da minha, eu tenho que cuidar da minha. Eu faço parte de um projeto diferente, mas não perdi minha independência não. Estou à disposição de ouvir todos, mas estou cuidando da minha campanha. Eu só quero saber de Julian Lemos, eu sou responsável por mim”, disse.
Julian ainda considerou a chapa do União Brasil para Câmara Federal, que conta com ele e com o deputado federal Damião Feliciano como a melhor no páreo hoje e que acredita que o partido elegerá dois nomes.
“Se Deus quiser essa chapa elege dois. Eu considero a melhor hoje para deputado federal”, pontuou.
Sem Comentários