• quarta-feira, 23 de outubro de 2024

“Eles possuem agora um mandachuva que não admite ser contrariado” a frase é do deputado estadual Anísio Maia (PSB), ex-filiado do PT paraibano, com relação ao antigo partido.

Anísio frisou mais um vez que a sigla não tem mais comando na Capital, já que o ex-governador Ricardo Coutinho é quem estaria mandando e desmandando no partido.

Anísio lamentou o ocorrido, que, segundo ele, descaracteriza a ideologia petista, porém disse que não fica surpreso quando se depara com situações como a recente intervenção no diretório estadual.

“Não me surpreende porque, infelizmente, o modo desse pessoal agir é assim. Modo autoritário. E aqui na Paraíba eles possuem agora um mandachuva que não admite ser contrariado em qualquer que seja a situação”, argumentou.

Vale ressaltar que Anísio só saiu da sigla, na qual era filiado desde o início da sua vida pública, porque foi praticamente obrigado. Por não concordar com o apoio à candidatura de Veneziano Vital (MDB), preferindo seguir a linha anterior de apoio a João Azevêdo (PSB) ele foi suspenso e com isso não conseguiria disputar as eleições pela sigla.

As informações repercutiram na Caturité FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.