A tentativa do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), de tentar mostrar intimidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL) não caiu bem para os aliados da direita na Paraíba. Um dos que rechaçou a movimentação foi o pré-candidato do PL ao Senado, Bruno Roberto, que acusou Efraim de ser um oportunista.
Em postagem nas redes sociais, Bruno lembrou que Efraim só procura por Bolsonaro por ter sido escorraçado pelo governador.
VEJA
“Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda Joao Azevedo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no PR @jairbolsonaro, vai colecionar mais uma desmoralização publica ?? como foi o caso de Guarabira!!”, postou.
Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda Joao Azevedo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no PR @jairbolsonaro, vai colecionar mais uma desmoralização publica ?? como foi o caso de Guarabira!! pic.twitter.com/qxboJMRPFM
— Bruno Roberto (@brunoofroberto) April 28, 2022
Sem Comentários