Envolvida em mais uma polêmica, agora por conta da intervenção do PDT Nacional na executiva estadual da Paraíba, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) mais uma vez adota o silêncio como resposta para não entrar ‘em uma bola dividida’.
Rejeitada como pré-candidata a governadora pela legenda, Lígia se agarra no tempo e na memória curta do eleitorado como estratégia para não se desgastar politicamente. Em vez disso, seu filho, o ex-presidente estadual da sigla, Renato Feliciano, garante que a mamãe irá se pronunciar apenas ‘no momento certo’, que não será agora.
Segundo ele, a doutora Lígia deve aguardar alguns acontecimentos para fazer um pronunciamento, este deverá ser emitido por meio das redes socias. Isso porque Lígia se distancia das entrevistas em que, muitas vezes, pode ser colocada em saia justa e, para não errar no ‘script’, prefere não correr o risco.
“Quanto à questão da doutora Lígia, ela vai se pronunciar no momento certo. Ela fará seu pronunciamento, mas antes vai esperar mais alguns acontecimentos e vamos ver qual que vai ser a postura do novo presidente do partido, aí só depois ela falará sobre tudo isso que está acontecendo”, disse Renato.
Sem Comentários