“Miudeza de quem pensa pequeno”. Foi assim que o deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), reagiu ao movimento do presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo que tenta minimizar o encontro entre o ex-presidente Lula ((PT) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) previsto para a próxima semana, em Brasília.
Para Maia, quem pensa dessa forma não estão priorizando o fortalecimento da postulação do presidente e sim agindo com miudeza, diferente do PSB que não tem vetado ninguém que queira apoiar à recondução do petista ao Palácio do Planalto.
“Nós vamos estar em Brasília na abertura do Congresso, batendo fotografias por lá sim. Vamos seguir nessa linha, talvez alguns não gostem, mas esses poucos que estão incomodados com isso não estão pensando no fortalecimento do palanque de Lula. Nosso partido aqui na Paraíba não vai vetar ninguém, nós queremos o palanque de Lula lotado de lideranças e a gente não vai estar aqui vetando quem quer que seja, até os que pensem diferente. Até porque os que pensam diferente da gente e que querem votar em Lula é porque estão acreditando nas propostas dele e nós queremos vencer as eleições. Quem tiver acreditando nas propostas que estão sendo lançadas e sonhando com um país de oportunidades, o que nós queremos é que estejam sim no palanque, sem vetos, unindo e agregando. Não vamos entrar nessa miudeza de quem pensa pequeno”, avisou.
Sem Comentários