O deputado Hervázio Bezerra endureceu o tom contra as declarações do pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, que disse que uma das ações que pretende tomar, caso chegue ao Palácio da Redenção, é diminuir o duodécimo da Assembleia Legislativa da Paraíba.
De acordo com Hervázio seria uma bobagem Pedro garantir que colocaria em prática esse tipo de ação já que cada poder é independente, apesar de serem harmônicos.
O parlamentar ressaltou que em 2018 já dizia que oposição seria derrotada, assim como foi e que não é difícil prever, ainda de acordo com ele, que o mesmo vai ocorrer esse ano, já que segundo sua avaliação eles continuam cometendo os mesmo erros.
“Eu dizia em 2018 que a oposição seria derrotada por total incompetência, mas não precisava ser profeta não porque a gente via a descrença da população com relação a oposição e eles continuam cometendo os mesmos erros. Tem um dos candidatos que uma das suas propostas é diminuir o duodécimo da ALPB, mas todos sabem que os poderes são independentes e harmônicos, como ele pode dizer que vai diminuir o duodécimo de um poder? Ele não teria esse poder a não ser que o poder se curve a ele. Isso é uma bobagem muito grande, uma asneira. A ALPB vem cumprindo um papel importante e os presidente dos poderes tem um sentimento de responsabilidade, é besteira e bobagem esse candidato querer chegar ao governo dizendo que vai reduzir, porque ele não pode fazer isso, não fomos nós que inventamos isso, isso está na constituição federal” declarou Hervázio em entrevista à TV Arapuan.
Sem Comentários