O deputado estadual Raniery Paulino falou sobre a retirada por parte do MDB, do cargo de vice-presidente da sigla na Paraíba, das mãos de seu pai, ex-governador Roberto Paulino.
De acordo com Raniery, em entrevista à Rádio Rural de Guarabira, ele acredita que para tanto houve uma influência muito grande do ex-governador Ricardo Coutinho. Ele ainda relembrou que sua irmã, Roberta Paulino também foi destituída da presidência da sigla em Guarabira.
O parlamentar apontou retaliação por parte de Venenziano, que teria dado a palavra a ele que não faria essas investidas.
“É mais uma deselegância que fazem com Roberto Paulino porque sei que a presença dele incomoda, pela coerência. Ele tem uma presença que incomoda no diretório estadual. Eu acredito também que existe uma influência muito forte do ex-governador Ricardo Coutinho sobre essas ações. A propósito, minha irmã Roberta Paulino foi destituída em um ato de deselegância pois Veneziano esteve na minha casa e disse que não existiria nenhum tipo de retaliação e tá aí provando que existe sim” disse Raniery.
Sem Comentários