A rejeição ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho dentro do Partido dos Trabalhadores continua real, chegando a ensejar, inclusive, a possibilidade de mudança de postulante ao Senado Federal dentro da agremiação.
A tese foi levantada pelo deputado estadual Anísio Maia (PT) que apesar de ter divergências internas com o ex-deputado Luiz Couto (PT), não descarta a possibilidade de apoia-lo na corrida majoritária no lugar de Ricardo Coutinho.
“O lançamento do nome de Luiz Couto requer uma discussão dentro do PT. Apesar das divergências que possuímos, é um nome expressivo, que tem história”, ressaltou.
Outra tese, segundo o parlamentar, é a torcida para que seu partido apresente uma pré-candidatura que represente a militância, podendo vir do PCdoB, que lançou o nome do ex-reitor da UEPB Rangel Júnior na disputa para o cargo.
“Para que isso ocorra, a minha sugestão é apoiar o pré-candidato que foi lançado pelo PCdoB, está na nossa coligação, juntamente com João Azevêdo e vai engrandecer a nossa chapa”, afirmou.
Sem Comentários