O anúncio do deputado estadual Moacir Rodrigues de que não votará em Pedro (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba não tem agradado os membros do clã Cunha Lima que trabalham nos bastidores para tentar reverter essa ‘rejeição’ no grupo.
Um dos que entrou em cena foi o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) que já adiantou que vai convidar o colega de parlamento para tentar persuadi-lo a mudar de ideia. “É muito ruim para a gente perder quem quer que seja, quanto mais Moacir, que faz parte de uma, digamos, aglomeração política por parte da oposição de uma vida inteira”, explicou.
Tovar ainda lembrou que diferente de Moacir, seu irmão, o pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSD), irmão de Moacir, está dentro do grupo em apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima a governador.
Moacir revelou ainda que a sua pretensão é sair da União Brasil e escolher entre o PSD, partido presidido por seu irmão, Romero Rodrigues, na Paraíba, ou o PL, partido de Jair Bolsonaro.
O apoio para o Governo, por parte de Moacir, também segue a tendência partidária. Se ficar no União Brasil, deve apoiar João Azevêdo, seguindo uma linha administrativa, mas se ficar com o PL, deve apoiar Nilvan, alinhado a uma pauta política.
Sem Comentários