“Tudo tem sue tempo” a frase é do deputado federal Julian Lemos, nessa sexta-feira (11), ao defender a mudança no comando da Polícia Militar da Paraíba.
Julian frisou que não possui problemas pessoas com o coronel Euller, que atualmente comanda PM no estado, porém ele tem escutado o apelo de alguns policiais para que haja essa renovação. Julian pontuou ainda que sente no praças e em grande parte dos policiais, uma desmotivação, que possivelmente seria sanada caso o comando da corporação fosse renovado.
“Eu acho que o comandante Euller deu uma contribuição muito importante, não há de se desconsiderar a sua capacidade de administração, mas tudo tem um tempo. Eu vejo que os praças, a grande parte da Polícia Militar está desestimulada, porque vassoura nova varre muito melhor”, pontuou.
O parlamentar declarou ainda que já conversou com o governador João Azevêdo sobre isso e que o ponto tem muito a ver com uma futura aliança dele com o governador, já que sua bandeira de luta principal é a segurança pública e ele precisa escutar e tentar resolver os problemas que os policiais levam até ele.
““Não defendo a saída, defendo que isso seja um dos pontos, como gesto de uma renovação nos quadros, a troca do comandante da Polícia Militar. Isso é um dos pontos do que já tratei com João e digo isso porque não tenho nenhum problema pessoal com o comandante, sempre fui bem tratado, mas é preciso uma renovação, inclusive isso tem muito a ver com uma construção de futura aliança com o governador pois é a bandeira que eu defendo e sou cobrado por alguns policiais que haja a renovação do comando da policia militar. Agora não é uma critica pessoal, isso é uma observação política de quem quer ver o governo da Paraíba andar” argumentou.
As declarações repercutiram no Sistema Arapuan de Comunicação.
Confira no vídeo:
Sem Comentários