Candidato à reeleição nas eleições deste ano, o governador João Azevêdo (PSB), avaliou, durante entrevista ao programa Frente à Frente da TV Arapuan, na noite dessa segunda-feira (07) a postura da oposição no estado e falou que os opositores teriam colocado uma venda nos olhos para não enxergarem as ações que a gestão vem desenvolvendo na Paraíba.
João frisou que mesmo em meio à pandemia o governo conseguiu realizar obras em todas as cidades, priorizou a saúde, fez obras para diminuir o sofrimento da população que convive com períodos de seca, entre outras realizações, que segundo ele, só estando com olhos fechados não enxerga.
“Uma obra de R$ 120 milhões, como o Centro de Convenções, pouco mais de R$ 40 milhões foi do orçamento da União, o resto com recursos próprios. As adutoras do Cariri, enfim, é coisa de quem não quer ver, de quem não vai concordar com nada do que é mostrado. Conseguimos zerar a fila de cirurgias. Um grande número de cirurgias que não eram feitas por falta de decisão política, assim como fizemos com os codificados que a partir desse mês não existem mais” argumentou.
Sem Comentários