O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, confirmou, durante evento de filiação do partido na tarde desta quinta-feira (31), sua pretensão de concorrer a uma vaga ao Senado Federal nas eleições de 2022, seguindo a lógica da aliança vitoriosa formada nas eleições de 2020, que elegeu o prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice, Léo Bezerra (PSB). O parlamentar, no entanto, deixou claro que analisará o cenário e só ingressará em uma chapa que lhe garantir unidade em torno do projeto, sem divisões.
“Nós vamos na chapa que fizer sentido. A gente não vai se acotovelar com ninguém. Vamos seguir o caminho que está proposto para lógica que começou aqui em João Pessoa e que foi a vitória de Cícero e de Léo. E nessa parceria que foi construída, nós vamos discutir para que essa lógica possa avançar para o estado todo, mas com unidade. Eu não vou para canto dividido não. Tudo tem que ser feito com unidade. Se tiver unidade temos convicção que teremos sucesso. A minha estratégia é de saber ouvir para que a gente possa tomar a decisão juntos e fazer a melhor decisão para Paraíba”, ressaltou.
Ainda durante o discurso, Aguinaldo ressaltou que o Progressistas tem o que falta a outras agremiações, que é a unidade e depositou toda a sua fé em Deus para seguir o melhor caminho.
“Deus está no controle das nossas vidas. Às vezes a gente faz planos, pensa que vai para ali e depois está aqui. Mas Deus prepara muitas coisas muito melhor do que a gente sonhou. Só queria dizer que nosso partido tem se destacado pela união que às vezes tem faltado muito nas famílias, até no Brasil, e que está infelizmente sobrando na Paraíba, que é a desunião. Nosso partido ao contrário tem mostrado unidade e conversado de maneira democrática para buscar um caminho para Paraíba”, emendou.
O parlamentar aproveitou ainda para ressaltar os investimentos e recursos que trouxe para Paraíba durante toda sua vida pública. Citou o viaduto do Geisel em João Pessoa e Complexo Aluísio Campos como sendo algumas das obras que saíram do papel graças a sua atuação política.
“Eu quero dizer que missão dada a gente recebe para cumprir pelo bem da Paraíba, na defesa do nosso partido, que é um partido que sempre fez. Eu quero finalizar dizendo que sim, nós vamos a missão que é dada a gente vai cumprir a missão, não com imposição, não atropelando ninguém, no tempo certo. Deus está no controle e quando ele determina, está determinado. Então tenho a convicção que nós vamos avançar para cumprir esse papel, vamos juntos pelo povo da Paraíba. Vamos fazer uma grande bancada, três deputados federais, vamos fazer uma bancada grande de deputados estaduais e nosso objeto é fazer com que o partido cresça”, pontuou.
Sem Comentários