O governador João Azevêdo frisou nessa segunda-feira (21), durante o anúncio de um grande pacote de obras em toda a Paraíba, que sua gestão não escolhe entre o “concreto e as pessoas”, que o seu governo é pautado em ações que beneficiam as duas vertentes e que tudo é voltado para quem mais precisa.
João frisou que isso só é possível graças ao equilíbrio fiscal atingido no Estado e que muito mais obras e ações devem ser anunciadas em breve.
“A Paraíba de hoje não precisa escolher entre o concreto e as pessoas. Esse é um governo que investe em infraestrutura porque sabe a importância das obras para melhorar a vida nas cidades e gerar emprego, mas não deixa de olhar para as obras invisíveis, que chegam para quem mais precisa. E tudo isso só é possível graças ao equilíbrio fiscal que o nosso estado atingiu” pontuou.
As ações anunciadas por João incluem obras rodoviárias com valores de investimento que superam meio bilhão de reais e 380 km entre estradas e travessias urbanas, que vão beneficiar mais de 80 cidades e a expansão do “Tá na Mesa” para mais 56 municípios, o que fará com que se atinja a marca de mais de 1 milhão de refeições por mês nos programas de segurança alimentar.
Sem Comentários