O clima político não anda nada amistoso em Cruz do Espírito Santo e a traição já começa a rondar os agentes políticos no município. Dessa vez, os protagonistas desse rompimento são Pedrito e Aliny Povão.
Tudo porque Pedrito já teria conhecimento das articulações de Aliny para lhe dar uma rasteira e não teria gostado nada das informações privilegiadas as quais teve conhecimento.
Nas redes sociais, Pedrito, inclusive, chegou a postar uma indireta para a pseudo-aliada.
Pelo tom, o clima de rompimento já é tido como certo.
O estopim da briga, no entanto, segue apenas nos bastidores, mas a mensagem de Pedrito diz muito sobre o que ele pensa dos aliados não confiáveis.
CONFIRA
“Mudança de comportamento depois que se alcança os objetivos não é natural, desatenção, desrespeito e tampouco a exclusão sem motivo, isso não é submissão, pelo contrário, demonstra a falta de serventia dessa ou daquela pessoa, bajuladores servem para virar as costas depois de sugar o ilusório poder que se tem. Sempre fui grato em todos os aspectos da minha vida, mas a ingratidão por parte de quem me rodeava quando pude servir, dessa nunca escapei nem ninguém escapará. Continuamos firmes, e que fique a lição, quem tentou te derrubar não será agora que vai te levantar” postou.
Sem Comentários