Agora oposição ao Governo João Azevêdo (Cidadania), o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) terá que conviver com a rejeição de parte da ala petista ao seu nome. Assim como Ricardo Coutinho, o parlamentar também não tem o aval da maioria dos diretorianos da sigla para figurar como candidato.
Um dos que já se manifestou contra foi o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, que é o único gestor filiado ao partido na Paraíba. Ele disse que vê em Ricardo Coutinho um projeto pessoal de vingança contra João Azevêdo e já adiantou que não estará no evento de anúncio de pré-candidatura de Veneziano, que está agendado para a próxima segunda-feira (21).
Os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, também se colocaram contra a postulação de Veneziano e ratificaram apoio ao João Azevêdo. Em plenária, na manhã deste sábado, junto com mais de 70% do diretório, eles rejeitaram apoio à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que contempla o grupo minoritário do ex-governador Ricardo Coutinho na legenda.
Sem Comentários