Nesta quarta-feira (16), o deputado federal Ruy Carneiro, em entrevista à Rádio Correio FM, frisou que não está fora de cogitação a sua saída do PSDB.
O fato é que caso não monte um grupo forte para a disputa pela Câmara Federal, a sigla não daria condições de reeleição a Ruy, o que faz com que o parlamentar cogite se filiar a outra sigla.
Uma condição porém foi colocada pelo deputado: seja qual for a sigla para a qual ele possa migrar, o pré-requisito para sua filiação é que o partido apoie a candidatura de Pedro Cunha Lima.
Ruy anda frisou os convites que já recebeu como do PSD, PSC, União Brasil e PR, mas que a ida para essas siglas seria apenas um plano B.
“Nosso objetivo é ficar no PSDB, a nossa relação é harmoniosa e estamos buscando montar a chapa proporcional, caso isso não seja possível teremos que deixar o partido. Resumindo, vamos lutar até o último momento para ficar, se não formarmos chapa, é possível que nós saiamos para um partido que tenha compromisso com a nossa candidatura majoritária na Paraíba”
Sem Comentários